Se você estiver com problemas de acesso, por favor, tente solucionar com os seguintes passos:
1. Saia e Entre no Sistema
a) Clique em Sair no menu Minha Conta:
https://institutoreformado.com.br/minha-conta/sair
b) Entre novamente no sistema em:
https://institutoreformado.com.br/minha-conta/
c) Teste o acesso ao curso.
2) Pendências financeiras
a) Acesse a Página de Pedidos:
https://institutoreformado.com.br/minha-conta/pedidos/
b) Verifique o ‘Status’ do seu pedido de Inscrição
Se não estiver como ‘Concluído’ você provavelmente tem alguma pendência financeira no ASAAS.
c) Acesse a sua fatura ASAAS e realize o pagamento pendente para regularizar o seu acesso.
c) Teste o acesso ao curso.
3. Teste outro Navegador, Dispositivo ou Rede
a) Baixe o navegador Google Chrome (Safari e Firefox costumam dar problemas)
Baixe o navegador na página ou AppStore/Playstore e teste o acesso:
https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/
b) Teste o acesso em outro dispositivo
Se estiver no PC, tente acessar com o Celular. Se estiver no celular, tente acessar no PC ou Notebook.
c) Teste o acesso em outra REDE
Se estiver no celular, desative o WiFi e tente acessa com o 3G/4G/5G.
4. Atualize a página Sem Cache
a) Abra a página com problema e tecle CTRL+F5 (ou CMD+F5 no MAC)
b) Teste o acesso ao curso.
5. Limpe o Cache do Navegador
Para aprender a limpar o cache no Google Chrome, veja as instruções de acordo com o dispositivo utilizado.
Notebook/PC:
Celular:
c) Teste o acesso ao curso.
6. Outros Testes
Desative bloqueadores de anúncios e extensões e Firewalls: Alguns bloqueadores de anúncios e extensões de navegador podem interferir no carregamento de conteúdo. Desative-os temporariamente e veja se o curso funciona corretamente.
7. Contate o Suporte
Se nenhuma das opções acima solucionar o seu problema, por favor, envie o máximo de detalhes do problema que está enfrentando para o e-mail [email protected]