Minha compra está em análise – o que fazer?

Os pagamentos realizados em nosso website são processados pela Wirecard.

A análise do pagamento pela Wirecard pode levar:

  • Até 3 dias úteis para pagamentos via Boleto Bancário.
  • Até 48 horas para pagamentos via Cartão de Crédito.

Quando o pagamento é realizado via cartão de crédito, os analistas da Wirecard verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência.

Se ficar alguma dúvida, a Wirecard tentará o contato através do telefone com o titular do cartão.

Se após a análise o pedido for cancelado, você precisará refazer o seu pedido atentando para os dados de endereço, melhor telefone e pagamento.

Se mesmo assim o pedido for cancelado, infelizmente você terá que realizar novamente o seu pedido com um outro cartão de crédito ou boleto bancário.

Atenção: Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.