Minha compra foi cancelada – o que fazer?

A nossa intermediadora de pagamentos (Wirecard) relatou que os pedidos pagos por cartão de crédito podem ser cancelados por dois motivos:

1) Cancelamento pela Operadora do Cartão

O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.

Para resolver esta questão, o titular do cartão deve entrar em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

2) Cancelamento por Análise da Wirecard

Este cancelamento ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra.  

Para resolver esta questão você deverá refazer o seu pedido atentando para os dados de endereço e pagamento, informando, inclusive, o melhor número de telefone para que a Wirecard possa entrar em contato com você se for necessário para aprovar a sua compra.

Outras formas de Pagamento

As transações feitas por boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.

Já tentei as soluções propostas mas não resolveu. O que posso fazer?

Abrir um Chamado como Consumidor
Para entender o motivo de sua compra não ter sido aprovada.

Para abrir um chamado na Wirecard, acesse: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/requests/new